quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Notícias











A Governo Municipal de Betânia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou hoje (07-08), a VI CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, com o tema : A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS ( Sistema Único da Assistência Social. De acordo com o Gestor da Pasta em Betânia, o Sr. Arlindo Junho Liberal Silva, esta Conferência é um resumo de outras quatro já realizadas anteriormente. A participação das comunidades foi de fundamental importância para que fossem debatidos assuntos que buscam melhorar a Assistência no Município.



Fotos: Germano Paulo.

Reportagens: Django Imprensa Sertão


Fonte: Blog Betânia News





A Gerência da XI Regional de Saúde com sede em Serra Talhada, em parceria com o Município de Betânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou AUDIÊNCIA PÚBLICA com o objetivo de divulgar os indicadores do PACTO PELA SAÚDE (Programa do Governo do Estado).

Estavam presentes nesta Audiência a comunidade, Secretários, Vereadores e o palestrante Dr. Clóvis Carvalho Filho ( Dr. Clovinho).
O Dr. Clovinho mostrou todos os indicadores de todas as regiões do estado e principalmente, da região que compreende a sua área. Mostrou as melhoras e as deficiencias do Município e ainda respondeu muitas perguntas pertinentes ao tema da Audiência.
Ao fim, Dr. Clovinho elogiou toda a infraestrutura do município e exaltou o compromisso do Governo Municipal em fazer as coisas bem feitas.



 
Postagem: Imprensa Sertão Django

Fonte: Blog Custodia News


Nenhum comentário:

Postar um comentário