sábado, 10 de agosto de 2013

Notícias















Em visita informal a Betânia-PE, o Deputado Federal Fernando Filho, foi recebido pela Prefeita Eugenia Araujo, pelo ex-prefeito Wal Araujo e pelos Vereadores da base do Governo Municipal.
Numa conversa descontraída o grupo mostrou todo o potencial do município e aproveitou para pedir apoio ao jovem Deputado para as novas idéias e projetos que irão melhorar e aumentar o potencial na Agricultura, na caprino cultura e nas obras e ferramentas que ajudam o município no seu desenvolvimento.
Simpático e atencioso, posou para fotos com todos.
Estavam presentes os Vereadores: Jota, Dário Araújo, Marcos Agemiro, Novinho, Milson de Eliza. Os Secretários: Django Alves, Anael Lima, Deda de 
Aristides, Anacleto Peu, Deda e Socorro de Deda.

Fotos: Germano Paulo

Fonte: Betânia no Caminho Certo



[Nill Junior] Anúncio de vice prefeito sobre disputa em 2014 vira estopim de racha com prefeito


Aliança entre vice Manuca e prefeito Luiz Carlos foi uma das únicas PT-PSB no país. Informações dão conta de que não aguentou um ano.

Uma entrevista do vice-prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandez, o Manuca de Zé do Povo (PSDB) ao radialista Ronaldo Elesbão, na Rádio Custódia FM, teria sido o estopim de um rompimento entre ele e o prefeito Luiz Carlos (PT). Como todos lembram, a aliança PT/PSDB no município foi uma das mais questionadas nas eleições do ano passado em Pernambuco. E parece que não suportou nem um ano.

Na entrevista, Manuca anunciou que iria disputar uma vaga de Deputado Estadual em 2014. O Prefeito não teria gostado. As informações são de que o gestor, que deverá apoiar Júlio Cavalcanti (PR) começou a exonerar pessoas ligadas ao vice.

Na lista, a Secretária de Educação Nerice Santos  e sua a Adjunta, esposa do irmão do vice-prefeito e filha do vereador José Neto, que também rompeu com o prefeito Luis Carlos.

Já há rumores do rompimento vereadores da base. Confirmado o quadro politico atual, Custódia terá três candidatos à Alepe : Manuca, apoiado pelo grupo de seu pai, o ex-prefeito José Esdras, do PSDB, o deputado Júlio Cavalcanti do PTB, apoiado pelo Luiz Carlos e Aglailson Júnior, do PSB, apoiado pelo ex-prefeito Nemias Gonçalves.

Fonte: Nill Junior


GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS TEM INTERESSE NA ELEIÇÃO DE ANCHIETA PATRIOTA
 -  Notícias vindas da Capital Pernambucana, informam o interesse do Governador do  Estado, de eleger o Ex Prefeito de Carnaiba e atual Secretário Executivo das Cidades para a Assembléia Legislativa.  O fato  acima citado, é em função de ser um grande Gestor, bem como, Lealdade ao PSB e a Família do saudoso Dr. Arraes.


Fonte: Custódia  News ( Informações de um Deputado Federal, quando na ultima reunião realizada no Palácio Campo das Princesas.)


RADIALISTA SERTANIENSE RECEPCIONA LIDERANÇAS 

DA REGIÃO
          O Radialista e Assessor Politico, SIZENANDO SIQUEIRA , realizou  Café da manhã  com o Secretario Executivo da Cidades ANCHIETA PETRIOTA, Vereador JOESL FILHO ( PSD ) e várias Lideranças da Capital do Sertão. O evento ocorreu nas dependências do hotel Cruzeiro.  Mostrando ser um bom articulador, Sizenando Siqueira, conseguiu a adesão do referido Vereador para apoiar ANCHIETA PATRIOTA ( ALEPE ) e DANILO CABRAL ( Câmara Federal .
Vale ressaltar que o Vereador JOEL FILHO ,atualmente  ocupa o quarto mandato consecutivo, bem como, esteve a frente da Presidência da Câmara por dois mandatos.

Fonte: Custódia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário