segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Notícias

35 FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM CASAS POPULARES 

EM BETÂNIA!





 Hoje durante a manhã no auditório da Câmara de Vereadores. Betânia recebeu a visita de representantes da Projesol e assessoria técnica. Em reunião com os beneficiários do projeto Casas Populares, elas apresentaram o projeto Arquitetônico das casas, As 35 famílias muitos felizes assinaram e conheceram o acompanhamento da obra.

Parabéns a Sec de Assistência Social, e ao Governo Municipal por mais uma conquista para nosso município.


Texto: Pedro Araujo
Fotos: José Orlando
Fonte: Blog Betânia News

http://radiobetaniaonline.com/  nesta terça feira site oficial da rádio online Betânia Online

Homem é autuado em flagrante na Lei Maria da Penha em Cabrobó

05/08/2013 às 11:07 
Por volta das 23h30 deste domingo (04) policiais militares da 2ª CIPM, por meio do efetivo do GATI, prenderam um homem em flagrante por violência doméstica no Assentamento do MST (Riacho Fundo), na zona rural de Cabrobó.
Segundo a polícia, Fabiano Bezerra da Silva, 34 anos, foi acusado de espancar a companheira, causando-lhe lesões nos lábios, e ainda quebrar todos os móveis da casa, além de jogar querosene na residência e na vítima, objetivando cometer um homicídio. Na casa estava dormindo uma criança de 4 anos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó e resultou na prisão em flagrante do acusado, que foi autuado na Lei Maria da Penha.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Salgueiro vence amistoso contra o Araripina

05/08/2013 às 08:02 
A equipe do Salgueiro aproveitou uma folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série D e jogou neste domingo (04) uma partida amistosa contra o Araripina, no Sertão do Araripe. O Bode estreia no próximo dia 14 na Série A2 do Campeonato Pernambucano.
Segundo informações do radialista Paulo Barbosa, no jogo o técnico do Carcará, Marcelo Chamusca, testou os titulares e reservas. O time que entrou em campo foi formado por Mondragon, Tamandaré, Ricardo Braz, Ailton Alemão, Raniere, Daniel, Moreilândia, Caicó, Clebson, Elvis e Canga, que entrou no lugar de Fabrício Ceará, que está se recuperando.
O primeiro tempo teve o domínio total do time salgueirense. Após muita pressão o Tricolor do Sertão conseguiu abrir o placar aos 17 minutos. Raniere marcou de cabeça em cobrança de escanteio de Daniel. Surgiram outras chances de gol, mas o placar terminou em 1 a 0. No segundo tempo o time que entrou em campo foi totalmente modificado, porém o placar terminou 1 a 0.
Série D
Na tarde deste domingo o Salgueiro perdeu a liderança de seu grupo para o Gurupi no Campeonato Brasileiro Série D. O time de Tocatins venceu o Ypiranga e somou 12 pontos, deixando o Carcará em segundo com 11. No outro jogo do grupo, o Parnahiba venceu o Maranhão e chegou a 10 pontos, colocando o Salgueiro em situação delicada. O time sertanejo enfrenta o líder Gurupi no próximo domingo. Uma vitória deixa o time salgueirense tranquilo na competição. Apenas dois times do grupo avançam para a próxima fase.
Da redação do Blog Alvinho Patriota


Os ingressos do show de LILA no Domingo dia 11 comemoração do dia dos Pais já chegaram, convide os seus amigos e compre o seu.

Procure o Clube de Campo Oasis do Sertão, O Amigo Deda de Aristides, Cleciana, Pedro, Redson, Toinha do Bar em São Caetano e outros revendedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário